Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PERSPECTIVAS SOBRE O CENÁRIO DO PROCESSO TELEXFREE




PORTAL G1 PUBLICA: 'É uma vitória', diz Carlos Costa sobre chegada ao estado.

Esperamos em Deus a nossa Libertação. 
Como o povo de Deus foi provado no deserto, nós que somos divulgadores, passamos por muitas provas, quer sejam físicas, privações econômicas, morais, mas enfim;

Nossos recursos estão investidos na Ympactus de boa-fé. e queremos que neste sentido, na prática da justiça e no princípio da Boa-fé nos contratos, tenhamos o devido reconhecimento de trabalharmos em um projeto honesto, sem vícios e que independe de avaliação de qualquer órgão público que não detenha competência ou conhecimento técnico para julgar ou orientar.

Diante de tudo que ocorreu neste nefasto processo, que assumiu características e contornos de perseguição, preconceito, corrupção, uma verdadeira afronta à Nossa Constituição da República:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

E ainda, é absurdo o afrontamento à Declaração Universal dos Direitos humanos, a saber:

Artigo I

Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.

Artigo II

Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.

Artigo III

Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Artigo VII

Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

Artigo X

Toda pessoa tem direito, em plena igualdade, a uma audiência justa e pública por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir de seus direitos e deveres ou do fundamento de qualquer acusação criminal contra ele.

Artigo XI

1. Toda pessoa acusada de um ato delituoso tem o direito de ser presumida inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa.
2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Tampouco será imposta pena mais forte do que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso.

Artigo XII

Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

Artigo XIII

1. Toda pessoa tem direito à liberdade de locomoção e residência dentro das fronteiras de cada Estado.
2. Toda pessoa tem o direito de deixar qualquer país, inclusive o próprio, e a este regressar.

Artigo XXIII

1.Toda pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à proteção contra o desemprego.
2. Toda pessoa, sem qualquer distinção, tem direito a igual remuneração por igual trabalho.
3. Toda pessoa que trabalhe tem direito a uma remuneração justa e satisfatória, que lhe assegure, assim como à sua família, uma existência compatível com a dignidade humana, e a que se acrescentarão, se necessário, outros meios de proteção social.
4. Toda pessoa tem direito a organizar sindicatos e neles ingressar para proteção de seus interesses.

E de todos os direitos universais e garantidos que considero mais desrespeitado e esquecido é:

Artigo XXV

1. Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.
2. A maternidade e a infância têm direito a cuidados e assistência especiais. Todas as crianças nascidas dentro ou fora do matrimônio, gozarão da mesma proteção social.

Diante de tudo isso, consideramos que em um processo seguindo o rito prescrito em lei, a Telexfree estaria com 50% de chances tanto para a vitória, quanto para entendimentos diversos.

Entretanto, após a decisão da Juíza Thaís Khalil alegando que não somos consumidores, cai por terra a fraca argumentação do MP, de que estaríamos e poderíamos ser lesados pela Ympactus, assim, este MP ainda após tentar induzir a justiça a erro, com a prática de Litigância de má-fé, crime tipificado, onde a empresa e nós divulgadores, poderemos requerer a devida indenização por danos morais e materiais ocorridos pelo fato de ação indevidamente trabalhada por aquele MP.

Portanto divulgadores, sua vitória vai ser maior ainda, guarde toda comprovação de danos que tenha sofrido neste período, pois, poderemos requerer a indenização em grupo.

Finalizando, a empresa entra na sala de audiência com o apoio forte de milhares de famílias no Brasil e no mundo, amparada pela legalidade de seu projeto social, do funcionamento de seu sistema administrativo de forma exemplar.

Como já disse, o grande evento que se realizará em alto mar, pela Ympactus não será apenas um simples festa, será o rito de passagem do MMN no Brasil. A Vitória de Davi sobre Golias, a vitória do povo contra a tirania e o preconceito.

Sinceramente, oremos pela nossa vitória, pois esta é merecida, pois a empresa não havia falhado com nenhum divulgador até aquele momento da draconiana liminar.

Amanhã mesmo contra a vontade de alguns, a MM. Juíza pode sim, alterar a liminar no todo ou em parte. Pode nos dar a merecida vitória e fazer com que parte deste já sofrido e combalido povo brasileiro, tenha os seus direitos universais garantidos e respeitados, usufruindo de um maravilhoso natal e fantástico Ano Novo.

´´Eu tenho meus direitos protegidos. Eu tenho benefícios. Eu sou associado UNITEL!´´

Nilton Lucas - Diretor UNITEL
facebook.com/unitel.mmn
facebook.com/autokar
www.associacaounitel.com.br

TelexFREE: Carlos Costa é recebido como astro internacional no Acre

Marketing Multinível: Carlos Costa, Diretor da TelexFREE é recebido com festa


13/11/2013 18h27 - Atualizado em 13/11/2013 19h51
Diretor da Telexfree (Foto: Odair Leal/Folhapress)Divulgadores receberam Carlos Costa no aeroporto de Rio Branco (Foto: Odair Leal/Folhapress)
Centenas de investidores da Telexfree foram ao Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, para receber o diretor da empresa Carlos Costa, nesta quarta-feira (13). Costa, que é um dos principais acionistas da Telexfree, vem ao estado para acompanhar uma audiência de conciliação no Fórum Barão do Rio Branco, nesta quinta-feira (14).

Ao sair da sala de desembarque, o diretor foi ovacionado pelos divulgadores, como são chamados os investidores da empresa. Costa considerou sua vinda ao Acre como um bom sinal para a empresa, impedida pela Justiça de operar desde o último dia 18 de junho. "É uma vitória", comentou.
De acordo com uma das principais lideranças da Telexfree no Acre, Shawke Lira, o diretor veio acompanhado de advogados e líderes da empresa de diversos estados. A comitiva que deve ficar no estado até sexta-feira (15), participará de diversas agendas.

Ainda nesta quarta, ele deve se reunir com autoridades. Na quinta, ele irá participar de uma sessão às 10h, na Assembleia Legislativa. Às 15h, ele irá para a audiência no Fórum e à noite deve participar de um evento na Concha Acústica. "Independente do resultado já estamos com tudo programado para agradecer a Deus por tudo o que aconteceu até aqui", explica Lira.
TelexFREE Acre (Foto: Rayssa Natani/G1)Shawke Lira acredita em resultado positivo após
audiência no Fórum de Rio Branco
(Foto: Rayssa Natani/G1)
Assim como Carlos Costa, Shawke Lira crê que a audiência no Fórum acreano deva ter resultado positivo. "A gente hoje pode acreditar que a Telexfree vai ser desbloqueada e nós vamos retornar ao nosso trabalho normalmente e comemorar uma vitória de tanto tempo e angústia, sofrimento, decepção pela Justiça e tudo mais. Agora não é a hora de pensar em tudo o que aconteceu, mas de pensar que algo positivo está muito perto de acontecer e é nisso que a gente tem que focar para poder comemorar junto", disse.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TelexFREE: Chegamos em Brasília!




Um dos nossos recursos especiais chegou hoje no STJ !

Ao que tudo indica, os processos estão sendo digitalizados. Ou seja, estão passando de forma física para digital (Sendo escaneados para serem salvos nos computadores do tribunal).

Tudo está caminhando como esperado... Agora é aguardar a audiência que acontecerá depois de amanhã (14/11), caso algo dê errado, temos diversas outras opções de desbloqueio.

Fonte: Central de Notícias TelexFREE

PLANTÃO TELEXFREE 18: Divulgadores poderão usar Bônus Virtual

Nota de esclarecimento: Presidente da Priples fala sobre "mal entendido"






Nota de Esclarecimento:

Prezados usuários, eu, Henrique Lima, na condição de responsável legal da empresa Priples, tendo em vista a má interpretação de alguns usuários, informo que por decisão judicial não pudemos MIGRAR NOSSA BASE DE DADOS para o Offertania ou gerar qualquer outro benefício, pois, nosso plano B foi inviabilizado por ter sido divulgado previamente.

Havendo lucro em nossos novos projetos, eu Henrique Lima, independentemente do desbloqueio da Priples, com a parte que cabe a mim, comprometo-me a reembolsar a aquele que por qualquer eventualidade tenha tido prejuízo na Priples.

Atenciosamente

Henrique Lima

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais uma vitória! Para nossos associados da Unitel!



Agora nossos associados poderão adquirir sua casa, apartamento, sítio, carro de luxo ou para passeio, motos de forma parcelada em até *180 meses (imóveis 180. Veículos até 120).

A Diretoria da Associação na data de hoje 08/11/2013, celebrou contrato de parceria comercial com um dos Maiores Consórcios do Brasil.

Mais detalhes em nosso site.
Invista com segurança, mude de vida sem pagar os autos juros do sistema bancário.
venha hoje mesmo ser mais um associado da Unitel.

Trabalhando cada vez mais por todos nós!

Nilton Lucas
Diretor Administrativo
Leão e Sptiz Advogados Associados
Departamento jurídico

Cantores Bruno & Marrone apresentam 1ª Convenção Internacional TelexFREE







quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comunicado: Click Dreams fala ao público em defesa e desabafo "somos Brasileiros e não desistimos NUNCA"





Click Dreams Publicidade
Dreamers,

Nós da Click Dreams, estamos imensamente tristes com o MP da Cidade de Blumenau. Na data de ontem, nós protocolamos nossa defesa no MP da cidade. Ainda dando nossa boa fé, nos apresentamos formalmente para assinar a intimação antes mesmo de chegar até nós.

Na data de hoje (07/11/2013) enviaram mandatos em caráter de urgência para nosso provedor de hospedagem do Site da Click Dreams, para mesmo sem a nossa vontade e consentimento o mesmo sair do Ar.

Todos, sabemos que isso é temporário e paliativo, que esta situação do site fora do ar, será derrubada em tempo record, que já é previsto por lei.

NUNCA nos daremos por vencido, não vão derrubar estes cristãos. Se Deus nos deu esta Cruz para carregar, é ela que levamos conosco pelo resto de nossas vidas. Se nosso sucesso incomoda aos outros, que se retirem de nossa frente, pois nós sabemos que vamos passar, sabemos que estamos totalmente lícitos, dentro da lei, e agindo da forma mais correta que possa existir.

Conhecemos as leis, para saber que somos Lícitos e Idôneos. Todos sabem disso, porém querem fazer com que as pessoas acreditem no contrário.

Aos Dreamers que leem este desabafo, fiquem tranquilos e calmos. Esta turbulência já tem os dias contados e irá passar. Tudo que é de vocês esta guardado pela Click Dreams, estaremos trabalhando normal nos próximos dias. Só estamos esperando as pessoas, lerem a lei, que foi protocolada em nossa tese de defesa, que mostra com clareza, sem qualquer dúvida ou interpretação que o que foi feito, não pode ou poderia ser feito de maneira alguma. Quando fizerem isso, e esperamos com a mesma velocidade que tiveram para fazer as maldades que fizeram conosco, nós estaremos com nosso site de volta e com força total ainda maior.

Quero lembrar a todos que somente tiraram o site do ar, e lembrando que foi sem a nossa vontade, sem a nossa autorização. A empresa esta de portas abertas, e disponível para prestar todos os esclarecimentos aos Dreamers do Brasil.

Todos os eventos programados pela Click Dreams, continuam em atividade, nada será cancelado, nada será adiado, nada será perdido, ninguém será prejudicado.

Queremos deixar um abraço no coração de todos, pedir desculpas pelo desabafo formal, e dizer que somos Brasileiros e não desistimos NUNCA!

Click Dreams Publicidade
You Are a Dreamer

Deputado defende empresa TelexFREE e critica revista VEJA



TELEXFREE - A revista VEJA mente, descaradamente

O MPF não faz parte do processo. É o MPE. Carlos Costa não foi intimado, mas, a VEJA não vai desfazer essa mentira.

Audiência de Conciliação é uma prerrogativa da juíza e cabe às partes decidirem os seus representantes. A Telexfree poderia ser representada apenas por advogados.

Esse tipo de imprensa, representada por VEJA, é o que faz perpetuar os bandidos se passando por heróis, porque detêm poder, e os mais pobres sendo criminalizados, mesmo que seja em atividades em busca do pão e do abrigo para as suas famílias.

Mas, um dia isso acaba!

Deputado Moisés Diniz Lima


TelexFREE: Confira os andamentos jurídicos com Carlos Castilho

TelexFREE: Ida do diretor Carlos Costa ao Acre já vira notícia na mídia


REVISTA VEJA: MPF convoca diretor da TelexFree para audiência de conciliação

Nas redes sociais, circula convite para que os divulgadores recebam Carlos Costa no aeroporto de Rio Branco

Carlos Roberto Costa, diretor da empresa TelexFree, investigada por formação de pirâmide financeira, anunciou na página da companhia no Facebook que participará, no dia 14 de novembro, de uma audiência de conciliação com o Ministério Público do Estado do Acre. Por essa razão, terá de se deslocar até Rio Branco, capital do estado, no dia 13.

Diante da 'ilustre' visita do empresário, os divulgadores da cidade e dos arredores estão organizando uma carreata para recepcioná-lo. Os convites têm circulado na internet, sobretudo no Facebook e no Twitter. Os divulgadores que organizam o 'evento' pretendem esperar Costa no aeroporto e acompanhá-lo em seus carros durante seu trajeto pela cidade.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/mpf-convoca-diretor-da-telexfree-para-audiencia-de-conciliacao

A casa caiu para a Click Prime 8

Foi descoberta uma das grandes fraudes do mercado de MMN. Ao entrar em um novo negócio de MMN você precisa conhecer a fundo a empresa e mesmo assim isso não significa muita coisa, mas as chances de ocorrer algum problema é menor.

Não existe nenhuma sede da Click Prime 8 no endereço informado no site. 

Empresa BBOM volta limitada, e está perdendo afiliados

Saúde Delicada


Cercada de limitações, a BBOM voltou a operar na segunda-feira 4/11 após quatro meses bloqueada pela Justiça de Goiás. Um pequeno valor foi também liberado para a empresa honrar com seus compromissos, mas terá que operar apenas com vendas diretas em rede, sem investimentos nem ganhos fixos.

Os principais líderes TOP deixaram a empresa.O ex-nº1, que ganhou uma Lamborghini, foi para multinível de roupas em Recife. O ex-diretor Sérgio Tanaka uniu-se a dois "embaixadores", srs. Figueiras e Durano, para lançar sua própria empresa, a Wings, com sede no Panamá. Dezenas de Diamantes nas últimas semanas também foram para outras empresas.

Por isso, é delicado o estado de saúde desta "nova" BBOM.

Fonte: JLM

Empresa TelexFREE já teve ingressos esgotados para o cruzeiro com Bruno e Marrone

"Está tudo pronto para a 1ª Convenção Internacional TelexFREE em alto mar.

E para este primeiro evento internacional a TelexFREE INC. escolheu as praias do Rio de Janeiro (Rio, Ilha Bela e Búzios) para que os divulgadores do mundo inteiro possam desfrutar de momentos maravilhosos. De 15 a 18 de Dezembro com saída do Rio de Janeiro a família TelexFREE desfrutará de dias incríveis com as presenças de toda a diretoria. E para abrilhantar ainda mais nossas noites teremos três SUPER SHOWS com a dupla Bruno & Marrone.

Treinamento
com o intuito de apresentar uma nova forma de abordagem sobre nosso produto teremos um treinamento com base nesse novo momento do MMN mundial." - TelexFREE




Comunicado Unitel nº 02 07/11/2013




A Associação Unitel com base no seu Estatuto Social, art. 13º, notifica a todos associados e membros (que possuam cargo eletivo ou não), que devido ao não cumprimento de suas obrigações, pagamento de suas mensalidades, dentre outros, estão excluídos permanentemente a partir desta data, da base de dados desta associação.

Desta decisão não cabe recurso.

Atenciosamente

Nilton Lucas - Diretor Administrativo
Leão & Spitz Advogados Associados



Nota Informativa Associação Unitel


A Associação Unitel, vem a público esclarecer que mantém contrato de Assessoria Jurídica permanente, com o escritório de advocacia especializada na área empresarial, afim de solucionar toda e qualquer situação relativa à Associação e seus Associados.

As notas emitidas pelo seu Diretor Nilton Lucas (administrativo) são compartilhadas e tem prévia avaliação, buscando não ofender, criticar, ou agir de forma ilegal contra quem quer que seja.

A Associação e seu Diretor Administrativo, seu departamento Jurídico, esclarecem que SEMPRE, defenderam a Telexfree / Ympactus, uma vez que não poderia ser diferente, tendo em vista que todos nós somos divulgadores e temos nosso dinheiro bloqueado pela decisão liminar da Justiça do ACRE.

Assim, torcemos pelo retorno da empresa, pela devolução de nosso dinheiro, pela volta de nosso trabalho como divulgadores, tanto quanto qualquer divulgador de qualquer parte do Brasil.

Pedimos desculpas se em nossas manifestações ofendemos a dignidade humana, a ética, a liberdade de expressão de alguns, mas o objetivo é um só: Alcançar nossa liberdade. Voltar a trabalhar.

Considerando o que foi dito, mais uma vez informamos que tudo esta sendo feito para que os divulgadores tenha a tão esperada liberdade para trabalhar em sua empresa de MMN.

Sempre buscando novas formas de trabalho e novos benefícios para nossos associados.

Atenciosamente
Nilton Lucas - Diretor
Leão & Spitz Advogados Associados



terça-feira, 5 de novembro de 2013

TelexFREE: Carlos Castilho explica que Liminar não irá cair dia 14/11, mas talvez posteriormente




Carlos Castilho fala sobre a movimentação na medida cautelar e qual sua perspectiva para o dia 14/11. Confira agora no vídeo abaixo a partir do minuto: 00:43:53.

Comunicado oficial: Presidente da BBOM fala sobre liberação da empresa em vídeo oficial




Ganhe Adcentral Family: Projeto social ajuda quem não tem condições de pagar adesões


Para voltar a sonhar com a Telexfree, basta indicar novos associados para a Associação Unitel e ganhar(sem sorteios):
01 conta Adcentral, até uma conta Adfamily.
Faça sua nova rede Telexfree, apenas indicando seus amigos para fazerem parte da Associação Unitel e garantirem seus direitos sociais.

Saiba como participar clicando aqui: Regulamento

A empresa foi desbloqueada: Vitória da BBOM vira notícia na TV




BBOM: Fala ao público em nota oficial sobre sua vitória





NOTA PÚBLICA

EMBRASYSTEM – TECNOLOGIA EM SISTEMAS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA., na pessoa de seu representante legal, JOÃO FRANCISCO DE PAULO, comparece perante os seus Associados e o público em geral para informar que, em razão de decisão proferida, em sede de liminar, nos Autos de Mandado de Segurança n. 0064135-02.2013.4.01.0000/GO, que tramita perante o egrégio Tribunal Regional Federal da 1a Região, obteve decisão que lhe garante o retorno às atividades, nos limites definidos pela Constituição e as leis, a partir da orientação do Poder Judiciário de 20 grau.

Em primeiro plano, cumpre registrar que a Empresa detém, como premissa, o respeito a todas as decisões judiciais, dirigidas em face de seus interesses.

Nesse passo, à vista de restrições, até então impostas, ao exercício das suas atividades, que vinham, de forma direta e/ou indireta, causando-lhe prejuízos irreparáveis, socorreu-se do Poder Judiciário de 20 grau.

Em resposta, a decisão judicial proferida nesta data garante os direitos fundamentais da Empresa e de seus associados, com base no art. 170, da Constituição Federal, cujo alcance tem sido modulado pela jurisprudência:

a) “o princípio constitucional da livre iniciativa não inviabiliza a intervenção do Estado na atividade econômica, na medida em que o artigo 174 da Carta Magna é expresso ao afirmar que o Estado exercerá as funções de fiscalização da atividade econômica, dada a sua condição de agente normativo e regulador da ordem econômica” (MC 2006.01.00.007691-5/DF, Rel. DESEMBARGADORA FEDERAL SELENE MARIA DE ALMEIDA, DJ de 24/08/2006 e AMS 0009817-35.2005.4.01.3400/DF, Rel. DESEMBARGADOR FEDERAL JOÃO BATISTA MOREIRA, QUINTA TURMA, e-DJF1 P. 869 DE 23/03/2012); “mas”,

b) “a intervenção estatal não pode inviabilizar a livre iniciativa quando o objeto negociado for lícito e sua negociação estiver amparada pelo ordenamento jurídico em vigor” (AG 0053053-81.2007.4.01.0000/DF, Rel. DESEMBARGADOR FEDERAL FAGUNDES DE DEUS, QUINTA TURMA, e-DJF1 p.461 de 17/04/2009 e AMS 0020966-61.2010.4.01.3300/BA, Rel. DESEMBARGADOR FEDERAL SOUZA PRUDENTE, Rel. Conv. JUIZ FEDERAL CARLOS EDUARDO CASTRO MARTINS (CONV.), QUINTA TURMA, e-DJF1 p.113 de 01/08/2013); “em suma”,

c) “a intervenção estatal no domínio econômico é autorizada pelo texto constitucional, entretanto, tal prerrogativa deve se harmonizar com os princípios e fundamentos da ordem econômica com vistas a não violar o princípio da livre iniciativa (art. 10 da CF/88)” – AR 0060554-18.2009.4.01.000/DF, Rel. DESEMBARGADOR FEDERAL JIRAIR ARAM MEGUERIAM, TERCEIRA SEÇÃO, e-DJF1 p. 563 de 11/01/2013).

Dessa feita, na forma do que será informado por seus canais oficiais de comunicação - site (www.bbom.com.br) e (TV BBOM), a Empresa retornará às atividades a partir de negócio diverso, estruturado sob novas bases, conforme comandado na decisão judicial que, de certo, contribuirá para a materialização, em um futuro próximo, de um Termo de Ajuste de Conduta - TAC.

Em segundo plano, cumpre informar que a Empresa, com absoluta transparência, se mantém e se manterá, junto aos órgãos Governamentais e Judiciais, prestando todos os esclarecimentos técnicos necessários à demonstração de que atua, regularmente, na forma do Marketing de Rede.

Por oportuno, manifesta aqui o seu mais veemente repúdio, que ora dirige àqueles que vêm se utilizando de uma questão judicial para, no contexto de uma pretensa concorrência empresarial, injuriar, caluniar e difamar a Empresa e seus sócios, a despeito de qualquer respaldo técnico ou pericial.

Em terceiro plano, diante do amplo interesse que emerge da questão, a Empresa se manterá à disposição dos interessados para sanar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários, através de seus canais de comunicação oficiais.

Por fim, certa de que o exercício de sua atividade, de forma equilibrada, nos estritos termos da orientação do poder judiciário, contribuirá, tanto para o crescimento individual dos seus Associados, quanto para o desenvolvimento sustentável da economia, subscreve.

Vamos trabalhar – Vamo pra cima!!!



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Multiclick: Vários afiliados estão saindo da empresa, afiliado diz que Presidente "não está nem aí"




Denúncia: Wagner Alves presidente da MultiClick é acusado de gastar dinheiro da multiclick com amante


Será que foi esse um dos motivos do Sumiço do Dinheiro da Multi Click Brasil? Pastor Wagner Alves brinca com amante e deixa franqueados da Multi Click Brasil revoltados, imagens mostra que o cara que se diz pastor está com amante e gastando o dinheiro de quem? dele que não é né?.

Multi Click Brasil ninguém sabe mais de nada, enquanto empresas serias como Telexfree, Bbom foram bloqueadas e estão na luta pra provar que não são pirâmide como estão acusando, a Multi Click Brasil vai se a fundando cada dia, o Presidente gastando dinheiro do jeito que quer.

Já pode até julgar que a Multi Click Brasil faliu, pois é o que os franqueados mais comentam nas redes sociais, a dias vemos aqui divulgando absurdos que a empresa vem fazendo com seus franqueados, estamos juntos e Unidos por um MMN melhor, não por empresas que querem só roubar o dinheiro do POVO, vamos nos unir até conseguir dias melhores no MMN aqui no BRASIL, agora serve de lição para alguns lideres, Nunca sejam 100% uma empresa, seja 100% o seu dinheiro e as pessoas que vocês colocaram, espero que Deus possa confortar essas famílias que estão em momento de aperreio.




Fonte: http://www.marketingconsultor.com.br/marketing-multinivel/bomba-wagner-alves-presidente-da-multi-click-brasil-gasta-dinheiro-com-amante/

BBom: “Ninguém quer saber de lançamentos, queremos receber o que investimos”, afirma Associado




Diferente da TelexFREE, que consegue manter a legião de Divulgadores confiantes e apoiando incondicionalmente a empresa, mesmo após o bloqueio de seus bens e paralisação de suas atividades, a BBom continua sendo alvo de duras críticas de seus Associados.

Após os atropelos ocasionados pelas declarações infelizes acerca do retorno das atividades da empresa, feitas pelo Presidente João Francisco, a BBOM continua deixando em segundo plano o desbloqueio dos recursos de seus milhares de Associados, insistindo em priorizar a promoção de um novo formato de Marketing, estimulando que seus Associados invistam novamente em um novo sistema de rede, com novos produtos.

Na última sexta-feira (1), a empresa foi bombardeada após mais um anúncio de que estaria com o novo sistema pronto para uso, o que não veio a ocorrer, frustrante novamente as expectativas de seus Associados.

Em sua Fanpage no Facebook, a empresa fez o seguinte post:

Associados BBOM, O site da BBOM está congestionado devido à enorme quantidade de acessos. Nossa equipe está trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível. É preciso ter paciência, porque o acesso simultaneamente congestiona o serviço.
Estamos trabalhando para que o mesmo possa ter maior capacidade de acessos simultâneos junto aos nossos prestadores de serviço.
As próximas etapas serão:
1)Atualização Cadastral
2) Confirmação dos Dados
3) Apresentação do novo modelo
4) Portfólio dos Produtos
5) Lançamento

Grupo Embrasystem

A reação dos Associados foi imediata:

Para Camargo Gonçalves “ninguém quer saber de lançamentos no momento, queremos receber o que investimos, vcs deveriam acertar isso primeiro, pra depois querer lançar novas coisas. Trabalhem para nos pagar isso que queremos... No momento nada de lançamento”.

“Essa empresa e seus diretores são verdadeiros comediantes!!! pois depois de tanto tempo parados, não previram que quando retornassem isso não iria acontecer!!! Ficaram esse período todo com conversa de alto ajuda e com história pra boi dormi.. Agora retomam a funcionar com uma nova metodologia e sem informar nada aos seus associados!!! Já que se dizem ser uma empresa seria e coisa e tal, deveriam primeiro lança um vídeo oficial informando como serão os trabalhos e o planejamento... Para a partir dai iniciar os cadastros...”, disseGustavo Menezes.

Sem nenhuma informação concreta acerca da ação que busca o desbloqueio dos recursos da empresa junto a justiça, a reação natural dos Associados certamente deve continuar sendo a de revolta e protestos.

Fonte: Acre Alerta

sábado, 2 de novembro de 2013

A TelexFREE irá lançar uma companhia de telefonia móvel nos EUA


A TelexFREE irá lançar uma companhia de telefonia móvel nos EUA. Dentro de 60 à 90 dias será introduzido ao mercado americano o TelexMOBILE. Ele vai funcionar com as maiores redes d celulares nos EUA, AT&T, Verizon, T-Mobile e Sprint.

O usuário poderá falar com mais de 80 países, e você poderá fazer as ligações direto do celular.

Informações de 
https://www.facebook.com/SorrindoNaTF?ref=hl e https://www.facebook.com/Telexmobileoficial

Reprodução
A Unitel

Veja na integra o documento do Projeto de Lei para Regulamentação do Marketing Multinível


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TelexFREE: MOTIVAÇÃO PARA A VITÓRIA



Não adianta mais chorar, nem reclamar, a partir de agora as armas mudaram e os jogadores também.

É preciso força e coragem para todo dia ouvir que o seu negócio não presta;

Eu, nós aqui da Associação Unitel, acreditamos na vitória todos os dias, pois ela pertence aos milhões de pessoas que agora estão sofrendo, minguando à pão e água, enquanto se trava uma batalha de egos entre (in) justiça e direito à dignidade, ao trabalho á plenitude, à uma vida melhor, contra um Estado conhecido como um dos mais corruptos do Brasil.

Mais de 100 dias bloqueados injustamente, pois o MP do Acre, nos denunciou utilizando a estratégia de sermos consumidores (sim estratégia), pois em nenhum momento tentaram defender a coletividade e, sim, destruir aquilo que não conseguiram subverter, ou abusar, como a fábula da raposa e das uvas.

Agora o MP do ACRE pode e será denunciado como LITIGANTE DE MÁ-FÉ, CALUNIADOR E PODERÁ SER CONDENADO A INDENIZAR A EMPRESA E SEUS DIVULGADORES PELOS DANOS E PREJUÍZOS CAUSADOS. HUMILHAÇÃO PARA A JUSTIÇA DO BRASIL.

A PROMOTORA PEDE PARA SAIR DO CASO (faz lembrar o filme Tropa de Elite: ´´pede pra sair...´´);

Mas como dizem, na guerra não há vencedor:

A Justiça brasileira sairá desta guerra humilhada pelo vexame e show de incompetência. Por tentar sem provas, destruir, pura e simplesmente o sonho de uma nação, por medo, ódio, preconceito, até mesmo amargura.

E quanto a tão 100% amada e idolatrada empresa? Bom, esta antes salvadora de muitos, da pátria consumista e economicamente precária, onde eu e muitos nos encontramos e conseguimos até certo ponto nos recuperar, hoje sem dúvida e apenas subsidiariamente considerada responsável pela situação catastrófica que assola milhares de lares deste Brasil.

Qual será o comportamento desta empresa, das pessoas que estão na sua direção, dos seus ´´inexperientes e despreparados homens públicos, mais conhecidos como LÍDERES´´.?

Da nossa parte aprendemos a lição, vamos continuar apoiando, mas sem o envolvimento pessoal que gerou tantos traumas no pós-bloqueio, pois os despreparados líderes que antes a tudo estavam solícitos e presentes, desapareceram um a um.

Mas a vida é assim, devemos dar um voto de confiança e acreditar que o que nos espera é exatamente aquilo que sonhamos, que almejamos, para nós e para todos à nossa volta.

Vamos acreditar na nossa Vitória! Sou 100% povo brasileiro, que luta, cai e consegue se levantar, quantas vezes for necessário, ainda tem forças de seguir em frente e sorrir!!!


Nilton Lucas - Dir. Administrativo
Associação Nacional de Divulgadores Unitel
FB/unitel.mmn
www.queromeudinheiroja.com.br
www.associacaounitel.com.br

Acompanhe a cobertura do evento da empresa Telexfree na Disney



Mais de 2mil prssoas estarão aqui neste hotel para o Grande evento do MMN Mundial.
EXTRAVAGANZA USA TelexFREE - Bruno Cardoso (Produtor da Telexfree)

Assista a cobertura do evento da empresa de MMN TelexFREE na Disney: http://associacaounitel.tv/

Líderes do Acre entregam PL do MMN ao primeiro-secretário da Câmara Federal




Estamos chegando de uma reunião, aonde entregamos ao deputado Márcio Bittar (PSDB) cópia do projeto de lei do MMN, que fora protocolado na Comissão de Desenvolvimento e Comércio da Câmara dos Deputados.

Márcio Bittar é o segundo homem mais influente da Câmara Federal. Ele administra a Casa e coordena, junto com o presidente, a tramitação das matérias legislativas. Pode nos ajudar muito.

O presidente da Associação de MMN do Acre, apóstolo Ildson Barbosa, apresentou as fases que já percorreu o projeto de lei e os demais líderes expuseram o aspecto da judicialização das empresas, como Telexfree, Bbom e Priples.

Márcio Bittar se comprometeu a acelerar a tramitação do PL 6.667/2013 e propôs que os líderes de MMN de outros Estados procurem as suas respectivas bancadas. - diz Deputado Moisés Diniz



Diretor da TelexFREE Carlos Costa confirma sua presença em audiência de conciliação dia 14/11


O diretor da TelexFREE, Carlos Costa, confirmou através da página oficial da empresa no Facebook, sua presença na audiência de conciliação entre YMPACTUS e o MPAC que acontecerá dia 14/11.


Bomba: Click Dreams foi bloqueada pela justiça



Link do documento: LIMINAR TJSC

Reprodução
A Unitel 

Páginas