Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BBom: “Ninguém quer saber de lançamentos, queremos receber o que investimos”, afirma Associado




Diferente da TelexFREE, que consegue manter a legião de Divulgadores confiantes e apoiando incondicionalmente a empresa, mesmo após o bloqueio de seus bens e paralisação de suas atividades, a BBom continua sendo alvo de duras críticas de seus Associados.

Após os atropelos ocasionados pelas declarações infelizes acerca do retorno das atividades da empresa, feitas pelo Presidente João Francisco, a BBOM continua deixando em segundo plano o desbloqueio dos recursos de seus milhares de Associados, insistindo em priorizar a promoção de um novo formato de Marketing, estimulando que seus Associados invistam novamente em um novo sistema de rede, com novos produtos.

Na última sexta-feira (1), a empresa foi bombardeada após mais um anúncio de que estaria com o novo sistema pronto para uso, o que não veio a ocorrer, frustrante novamente as expectativas de seus Associados.

Em sua Fanpage no Facebook, a empresa fez o seguinte post:

Associados BBOM, O site da BBOM está congestionado devido à enorme quantidade de acessos. Nossa equipe está trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível. É preciso ter paciência, porque o acesso simultaneamente congestiona o serviço.
Estamos trabalhando para que o mesmo possa ter maior capacidade de acessos simultâneos junto aos nossos prestadores de serviço.
As próximas etapas serão:
1)Atualização Cadastral
2) Confirmação dos Dados
3) Apresentação do novo modelo
4) Portfólio dos Produtos
5) Lançamento

Grupo Embrasystem

A reação dos Associados foi imediata:

Para Camargo Gonçalves “ninguém quer saber de lançamentos no momento, queremos receber o que investimos, vcs deveriam acertar isso primeiro, pra depois querer lançar novas coisas. Trabalhem para nos pagar isso que queremos... No momento nada de lançamento”.

“Essa empresa e seus diretores são verdadeiros comediantes!!! pois depois de tanto tempo parados, não previram que quando retornassem isso não iria acontecer!!! Ficaram esse período todo com conversa de alto ajuda e com história pra boi dormi.. Agora retomam a funcionar com uma nova metodologia e sem informar nada aos seus associados!!! Já que se dizem ser uma empresa seria e coisa e tal, deveriam primeiro lança um vídeo oficial informando como serão os trabalhos e o planejamento... Para a partir dai iniciar os cadastros...”, disseGustavo Menezes.

Sem nenhuma informação concreta acerca da ação que busca o desbloqueio dos recursos da empresa junto a justiça, a reação natural dos Associados certamente deve continuar sendo a de revolta e protestos.

Fonte: Acre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas