Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Carlos Costa disse a Divulgador que ele não precisa mais vender seu carro


Foto/Nestor Case e Carlos Costa Dir. Marketing TelexFREE

"Amigos ontem fui surpreendido com uma resposta que me deixou animadíssimo. Estava conversando com Carlos Costa e falei que estava vendendo um carro que era um sonho que eu tinha conquistado graças ao meu trabalho e a Telexfree, pois estava fazendo isso por precisão pois como todos sabem estamos parados a mais de 100 dias e antes que eu terminasse de falar ele me respondeu, meu filho vá buscar seu carro estou falando pra você que não mais vai ser preciso você fazer isso você confia no que eu estou falando? Não consegui nem perguntar nem falar mais nada apenas 2 palavras obrigado Carlos e obrigado Deus e desliguei!" - diz Nestor Case, Divulgador e Líder de equipe na TelexFREE em nota em rede social


Reprodução
A Unitel

Foto: Arquivo Pessoal

10 comentários:

  1. Queria saber só quando voltaremos a nossas atividade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto em breve, mas depende muito da boa vontade da Justiça. Att A Unitel

      Excluir
    2. Então sabe quando vai voltar? nunca pq depender dessa justiça ai

      Excluir
  2. se depender da justiça, minha nossa, sera que volta???

    ResponderExcluir
  3. Acredito que iremos começar a trabalhar em plataforma EUA e receberemos sim, a partir de nossas postagens, e ai então a Ympactus fecha no Brasil, e com isso o dinheiro bloqueado é liberado, extinguindo o processo, dai então receberemos o que está no Back Office, essa é minha opinião. Se o Brasil não quer a Telexfree, o Obama quer..... aguardemos ansiosos...

    ResponderExcluir
  4. queria saber o telefone do carlos costa .....

    ResponderExcluir
  5. Gosto de fatos concretos. boatos são somente boatos!

    ResponderExcluir
  6. NÃO VEJO A HORA DE TUDO ISSO TERMINAR PARA QUE TUDO VOLTE AO NORMAL E EU POSSA REALIZAR O MEU SONHO E GRANDE NECESSIDADE: MINHA CASA..........

    ResponderExcluir

Páginas