Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nota Informativa Associação Unitel


A Associação Unitel, vem a público esclarecer que mantém contrato de Assessoria Jurídica permanente, com o escritório de advocacia especializada na área empresarial, afim de solucionar toda e qualquer situação relativa à Associação e seus Associados.

As notas emitidas pelo seu Diretor Nilton Lucas (administrativo) são compartilhadas e tem prévia avaliação, buscando não ofender, criticar, ou agir de forma ilegal contra quem quer que seja.

A Associação e seu Diretor Administrativo, seu departamento Jurídico, esclarecem que SEMPRE, defenderam a Telexfree / Ympactus, uma vez que não poderia ser diferente, tendo em vista que todos nós somos divulgadores e temos nosso dinheiro bloqueado pela decisão liminar da Justiça do ACRE.

Assim, torcemos pelo retorno da empresa, pela devolução de nosso dinheiro, pela volta de nosso trabalho como divulgadores, tanto quanto qualquer divulgador de qualquer parte do Brasil.

Pedimos desculpas se em nossas manifestações ofendemos a dignidade humana, a ética, a liberdade de expressão de alguns, mas o objetivo é um só: Alcançar nossa liberdade. Voltar a trabalhar.

Considerando o que foi dito, mais uma vez informamos que tudo esta sendo feito para que os divulgadores tenha a tão esperada liberdade para trabalhar em sua empresa de MMN.

Sempre buscando novas formas de trabalho e novos benefícios para nossos associados.

Atenciosamente
Nilton Lucas - Diretor
Leão & Spitz Advogados Associados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas