Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TelexFREE: MOTIVAÇÃO PARA A VITÓRIA



Não adianta mais chorar, nem reclamar, a partir de agora as armas mudaram e os jogadores também.

É preciso força e coragem para todo dia ouvir que o seu negócio não presta;

Eu, nós aqui da Associação Unitel, acreditamos na vitória todos os dias, pois ela pertence aos milhões de pessoas que agora estão sofrendo, minguando à pão e água, enquanto se trava uma batalha de egos entre (in) justiça e direito à dignidade, ao trabalho á plenitude, à uma vida melhor, contra um Estado conhecido como um dos mais corruptos do Brasil.

Mais de 100 dias bloqueados injustamente, pois o MP do Acre, nos denunciou utilizando a estratégia de sermos consumidores (sim estratégia), pois em nenhum momento tentaram defender a coletividade e, sim, destruir aquilo que não conseguiram subverter, ou abusar, como a fábula da raposa e das uvas.

Agora o MP do ACRE pode e será denunciado como LITIGANTE DE MÁ-FÉ, CALUNIADOR E PODERÁ SER CONDENADO A INDENIZAR A EMPRESA E SEUS DIVULGADORES PELOS DANOS E PREJUÍZOS CAUSADOS. HUMILHAÇÃO PARA A JUSTIÇA DO BRASIL.

A PROMOTORA PEDE PARA SAIR DO CASO (faz lembrar o filme Tropa de Elite: ´´pede pra sair...´´);

Mas como dizem, na guerra não há vencedor:

A Justiça brasileira sairá desta guerra humilhada pelo vexame e show de incompetência. Por tentar sem provas, destruir, pura e simplesmente o sonho de uma nação, por medo, ódio, preconceito, até mesmo amargura.

E quanto a tão 100% amada e idolatrada empresa? Bom, esta antes salvadora de muitos, da pátria consumista e economicamente precária, onde eu e muitos nos encontramos e conseguimos até certo ponto nos recuperar, hoje sem dúvida e apenas subsidiariamente considerada responsável pela situação catastrófica que assola milhares de lares deste Brasil.

Qual será o comportamento desta empresa, das pessoas que estão na sua direção, dos seus ´´inexperientes e despreparados homens públicos, mais conhecidos como LÍDERES´´.?

Da nossa parte aprendemos a lição, vamos continuar apoiando, mas sem o envolvimento pessoal que gerou tantos traumas no pós-bloqueio, pois os despreparados líderes que antes a tudo estavam solícitos e presentes, desapareceram um a um.

Mas a vida é assim, devemos dar um voto de confiança e acreditar que o que nos espera é exatamente aquilo que sonhamos, que almejamos, para nós e para todos à nossa volta.

Vamos acreditar na nossa Vitória! Sou 100% povo brasileiro, que luta, cai e consegue se levantar, quantas vezes for necessário, ainda tem forças de seguir em frente e sorrir!!!


Nilton Lucas - Dir. Administrativo
Associação Nacional de Divulgadores Unitel
FB/unitel.mmn
www.queromeudinheiroja.com.br
www.associacaounitel.com.br

Um comentário:

Páginas