Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Telexfree e promotoria farão audiência de conciliação

Nas próximas semanas, promotores e representantes da Telexfree terão a oportunidade de fechar um acordo para pôr fim à ação em que o Ministério Público do Acre (MP-AC) acusa a empresa de ser uma pirâmide financeira. Mas as chances de uma conciliação são poucas, o que deve prolongar a disputa, iniciada há 142 dias.


Nesta terça-feira (15), a ação civil pública movida pelo MP-AC contra a Telexfree foi devolvida pelos promotores à Justiça, o que permite o agendamento da audiência de conciliação, prevista para ocorrer “o quanto antes”, segundo a juíza Thaís Khalil, titular da 2ª Vara Cível de Rio Branco e responsável pelo caso.
“Já foi determinado o agendamento de uma audiência de conciliação [ assim que o processo voltasse à Justiça ]. É uma tentativa de aventar uma possibilidade de acordo”, afirma Thaís.”Eu vou agendar o quanto antes.”
A chance de sucesso, entretanto, é pequena. Segundo a promotora Alessandra Marques, uma das autoras da ação contra a Telexfree, o MP-AC só aceitará um acordo se ele previr aquilo que o órgão pede na ação civil pública: a extinção da empresa e o ressarcimento dos associados, chamados de divulgadores.
“Só se eles devolverem todo o dinheiro e encerrarem a empresa”, diz Alessandra, que ressalta estar aberta a concordar apenas com um eventual escalonamento da devolução. “Posso concordar com [discutir ] prazos e mais nada.”
Fonte: IG

8 comentários:

  1. muita falta de consideração fecha uma empresa que veio para nos favorece não acredito.

    ResponderExcluir
  2. E POR QUE ESTA MUDANDO A VIDA DE MUITOS ELES Ñ QUER ISSO

    ResponderExcluir
  3. ISSO SIM É UMA VERDADEIRA HUMILHAÇÃO,COM OS DIVULGADORES Q ESTÃO PASSANDO ATÉ FOME...ISSO É UMA DISGRAÇA MUITO GRANDE!

    ResponderExcluir
  4. com certeza tem gente recebendo um dindin por fora
    eles não estão pensando nada no povo só nos próprios bolsos

    ResponderExcluir
  5. isto 'e uma conciliação? eu sendo a empresa nao aceitaria de forma alguma... q devolvesse a grana das pessoas mais fechar a empresa sem prova ja mais eu lutava ate o ultimo dia de minha vida... isto 'e nos chamar de burros e confirmar todas as acusações contra nois e contra a empresa... quero saber e o povo do BRASIL quer saber onde 'e q fica o direito de defesa? onde fica a lei? neste pais nao tem mais lei? regras? nao tem mais justiça?

    ResponderExcluir
  6. Aonde a gente liga pra pedir um raio? quero encomendar um pra essa fdp... e toda a raça dela.

    ResponderExcluir
  7. A verdade é uma só, precisamos do nosso dinheiro de volta, eu pelo menos tenho um bom dinheiro bloqueado na Ympactus e esta me fazendo muita falta. Muitos divulgadores (LIDERES) que se cadastraram na Telexfree dos EUA ficam dizendo que mudou a vida de muita gente, mas se esquecem que por causa do bloqueio tem muita gente na desgraça por causa desse bloqueio.
    Ficam convidando outros para entrarem em sua rede mas ninguém garante que não acontecerá o mesmo que aconteceu no Brasil. Começaram a se cadastrar no EUA em meados de agosto quero ver o que vai acontecer no ano que vem quando tiverem que declarar os impostos. Acham que irão conseguir driblar a RECEITA FEDERAL dificilmente, o ano que vem quero ver se irão conseguir escapar da MALHA FINA. Provavelmente já estão trabalhando para desenvolver algum mecanismo para interromper os cadastros dos brasileiros no EUA. Eu não quero correr o risco e repetir o mesmo erro, seria como tirar o diploma de burro. Fica aqui o ALERTA pra todos!

    ResponderExcluir
  8. Isso não é um acordo,os corruptos querem a qualquer preço extinguir a empresa sem provas concretas. A telexfree não é uma piramide,não é fraude e nós vamos vencer.

    ResponderExcluir

Páginas