Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aníbal conclama bom senso no caso Telexfree




O senador Aníbal Diniz (PT) fez um pronunciamento na noite desta quinta-feira, 24, defendendo que a justiça encontre mecanismo para resolver a situação dos divulgares da Telexfree. O parlamentar também sugeriu que a juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Borges, tenha prioridade para atuar no caso, tendo em vista que se trata de um processo que mexe com a vida de milhares de pessoas em todo o País.
A Telexfree, empresa de gerenciada pela Ympactus Comercial LTDA, está proibida de operar desde julho deste ano, sob a acusação suposto esquema de pirâmide. Ela teve suas contas bloqueadas e ficou impedida de fazer novos cadastros e de devolver os recursos dos investidores. Uma ação civil pública tramita na 2ª Vara Cível de Rio Branco desde então.
Em recente entrevista publicada na mídia acreana, Thaís Borges revelou ser essa a maior ação em que atuou, sendo, também, a que produz o maior impacto econômico e social na vida das pessoas envolvidas.
“É preciso criar todas as condições possíveis para que a magistrada encarregada do caso possa dedicar-se exclusivamente a ele, considerando o grande volume de processos que fica a cargo de cada juiz no Acre ou em qualquer outro lugar do Brasil”, afirmou Aníbal Diniz.
Segundo o senador, com o bloqueio dessas contas ficaram retidos os recursos de milhares de divulgadores num valor aproximado de R$ 600 milhões. Ele disse, ainda, que a decisão pegou de surpresa milhares de pais de família. Entre 70 e 100 mil pessoas, conforme dados apresentados pelos próprios divulgadores, foram atingidas por essa decisão.
De acordo com Diniz, os prejudicados com a medida são pessoas simples que tentavam, de boa-fé, participar de um tipo de investimento que poderia se converter em uma possibilidade real de aumento de renda, como vinha acontecendo com muitas outras pessoas que haviam aderido ao sistema há mais tempo.
“Essas pessoas alimentavam o sonho de uma renda maior e de uma vida melhor. Muitas dessas pessoas se desfizeram de bens particulares e de suas minguadas economias para fazerem parte do empreendimento. Alguns chegaram a contrair empréstimos com a esperança de saldá-los com os ganhos que viriam mensalmente da aplicação”, argumentou.
“Resta-nos apelar ao Judiciário acreano para que este processo não entre nas estatísticas daqueles que se arrastam anos e anos sem uma solução. Se isso vier a acontecer, certamente ocasionará prejuízos irreversíveis a milhares de pessoas.
Em seu pronunciamento, Aníbal Diniz informou que na próxima semana o senador Jorge Viana estará em Rio Branco e fará uma reunião com o deputado Moisés Diniz e alguns dos divulgadores da Telexfree na busca de um caminho que possa contribuir de alguma forma para encontrar uma solução. Ele também relatou um encontro que teve na semana passada com algumas das pessoas que tiveram os seus valores apreendidos, entre elas um dos líderes do movimento no Estado do Acre, o senhor Shawke Lira. “De acordo com ele, a empresa que ele dirige tem se colocado sempre à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre suas atividades e tentando ajudar naquilo que for possível para a solução do caso”.

Fonte: Ac24horas

Um comentário:

  1. que nojo deste desembargador ,,quando eu entrei na empresa fiquei siente que se eu quisese ter um voip pagaria 49,90dolares por um plano de telefonia e asim seria um comsumidor e em uma adesão 1475 dolares ,ai sim seria um funsionario com 10 contas a vender,desde então vendi uma e tenho mas 9 para vender ,,,depois de vender as10 contas voip cabo meu amigo nao consigo vende mais adeão de divugador ai somente contas voip ,e mais tenho contrato de um ano se eu quiser continuar com a mesma adesão tenho que renova ,,ou seja vou ter pagar a empresa 20% de tudo que eu lucrei ,,,não é maracutaia gente ,,venda de telefonia ,,,venda de adesão,contrato de um ano e 20% de retorno a empresa.

    ResponderExcluir

Páginas