Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

NNEX investiga afiliados e manda prender casal por aplicar golpe de R$ 3,5 mi na NNex




O advogado André Araújo, que defende os interesses da empresa NNex, disse na manhã desta terça-feira, (15), em Caicó, que praticamente todo o dinheiro que foi desviado pelo casal Tarcísio Nóbrega de Mello Júnior e a esposa, a advogada Rafaela Pereira Gurgel Silva de Mello. Eles foram presos na Operação “Binário Perfeito”, deflagrada pela Delegacia de Falsificação e Defraudações, de Natal. “A empresa já conseguiu bloquear grande parte do patrimônio que foi desviado e calculamos isso em torno de 3 milhões e meio de reais, e esse valor já está quase que por completo bloqueado”, disse.

O que motivou o bloqueio foi o pedido de sequestro dos bens moveis e financeiro da empresa e do casal caicoense.

“Ele, (Nando), tem uma empresa de internet, e aqui em Caicó estava como uma sede de crimes virtuais em face de várias empresas no qual eles usavam o sistema de hacker para poder fraudes o sistema de empresas e assim ter proveito para si, auferir lucros ilícitos”, declarou o advogado em entrevista a imprensa.
Na mesma declaração, o advogado André Araújo, disse que pelo menos outras 30 pessoas estão envolvidas com o crime em Caicó, e que espera a apuração por parte da Polícia Civil.



NNex

O gerente operacional da NNex, Eugênio Pachelle Costa, declarou à polícia que foram realizadas 123 mudanças fraudulentas de titularidade de logins de empreendedores, “tendo os CPFs do casal investigado registrados como destinatários dos créditos gerados pelos logins de origem, quando os indigitados modificavam o custo pela geração da mudança de titularidade (R$ 50) em créditos vultosos”.
Ainda de acordo com o gerente, a NNex desenvolve atividade econômica de venda direta de produtos e serviços e a prestação de serviços de divulgação, publicidade e comunicação na internet, remunerando a pessoa que se afilia à empresa (conhecida como empreendedor digital) por meio de tickets eletrônicos chamados e-vouchers vip e e-vouchers express. Os primeiros são usados apenas como cupons-descontos junto à rede parceira. Os outros podem, também, ser enviados para a divisão de lucros da empresa, advindo daí uma das formas de remuneração pecuniária do afiliado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas