Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desembargador Samoel Evangelista protagoniza nova decisão no caso TelexFREE.


Desembargador Samoel Evangelista protagoniza nova decisão no caso TelexFREE nesta sexta feira dia 25/10.

Nosso departamento jurídico ja está analisando a decisão e em instantes estaremos publicando em linguagem mais simples o que decidiu o Desembargador Samoel Evangelista.

Clique abaixo na imagem para ampliar.

4 comentários:

  1. que nojo deste desembargador ,,quando eu entrei na empresa fiquei siente que se eu quisese ter um voip pagaria 49,90dolares por um plano de telefonia e asim seria um comsumidor e em uma adesão 1475 dolares ,ai sim seria um funsionario com 10 contas a vender,desde então vendi uma e tenho mas 9 para vender ,,,depois de vender as10 contas voip cabo meu amigo nao consigo vende mais adeão de divugador ai somente contas voip ,e mais tenho contrato de um ano se eu quiser continuar com a mesma adesão tenho que renova ,,ou seja vou ter pagar a empresa 20% de tudo que eu lucrei ,,,não é maracutaia gente ,,venda de telefonia ,,,venda de adesão,contrato de um ano e 20% de retorno a empresa.

    ResponderExcluir
  2. Esse desembargador e Juizes juntos devem ser todos putos, com certeza ficam de frescura.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi, alguém ganhou prioridade na restituição do valor despendido neste negocio.

    ResponderExcluir
  4. A Unitel ficou de buscar mais informações mas pelo visto ficaram quietos.
    Será que deixaram de fazer algum comentário sobre a decisão do desembargador por que é uma derrota para a Ympactus? Estão escondendo dos divulgadores? Tenho la as minhas duvidas! Gostaria de mais esclarecimento sobre o assunto. Acredito que não só eu mas muita gente esta aguardando algum esclarecimento.

    ResponderExcluir

Páginas