Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Promotora que pediu para ser escoltada para viajar ao Espírito Santo



A promotora Nicole Arnoldi, do Ministério Público Estadual (MPE), viajou essa semana ao estado do Espírito Santo acompanhada de seguranças. Ela, juntamente com o promotor Marco Aurélio, pediu o bloqueio da Telexfree em junho deste ano. A empresa tem sede em Vitória (ES) e segue impedida de realizar novos cadastros e efetuar pagamentos em todo o país.

O objetivo da viagem seria participar de reunião com membros do Ministério Público e da Polícia Federal daquele estado, que também investigam a Telexfree por suspeita de aplicar o golpe da pirâmide financeira.

A promotora ainda encontra-se na capital capixaba, e por medida de segurança, não foi revelada a data do retorno.

O MPE/AC ajuizou uma ação civil em que pede a devolução do dinheiro investido por divulgadores. Desde que foi bloqueada, a empresa perdeu todas as vezes em que tentou derrubar a liminar da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que tem como titular a juíza Thaís Borges.

O bloqueio da empresa foi seguido de vários protestos em frente à sede do MPE, em Rio Branco. As manifestações contaram com divulgadores de outros estados.

Acusada de ser a maior pirâmide financeira do País, a Telexfree seguirá bloqueada pela Justiça por tempo indeterminado. Seus cerca de 1 milhão de associados, assim, continuam impedidos de receber o dinheiro que investiram no negócio e os vultuosos lucros prometidos.

Fonte: AC24HORAS

6 comentários:

  1. o que adiantou todo mundo estar indo lá para fora mesmo pois aqui no Brasil só os tubarões pode ganha dinheiro fazer o que né!

    ResponderExcluir
  2. q se foda o brasil eu to na telexfree de londres quem quiser vem comigo já to ganhando 2 familys 800 dólares por mês sua juizá babaca

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mais uma notícia com contexto tendencioso publicada pelo Acre24horas.

    ResponderExcluir
  4. agora ela ker escolta neh...se ela acha q ta fazendo a coisa certa por q ta com medo?...aff

    ResponderExcluir
  5. E isso mesmo cada um pra si e DEUS por todos.Mas a resposta final e de DEUS. Onde ele assina homem nenhum apaga.

    ResponderExcluir
  6. Em documentos oficiais eles já deixaram claro que a intenção é extinguir a empresa. Sendo assim fica óbvio que a intenção não é proteger o povo mais sim evitar que ganhem dinheiro e consigam algo melhor na vida e assim continuem escravos do governo recebendo esmolas em forma de bolsas.

    ResponderExcluir

Páginas