Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BBOM: Um novo recomeço para o Marketing Multinível no Brasil




Segundo informações repassadas, publicamente nas mídias e nas redes sociais, está cada vez mais perto o retorno das atividades da BBOM. Ontem, em mais um plantão BBOM, o diretor da empresa João Francisco de Paulo, reafirma o retorno das atividades da empresa. No comunicado é falada a sua nova forma de trabalho e como será a dinâmica de trabalho da empresa e dos seus divulgadores.

Todas as nossas ações estão sendo feitas em comum acordo com a justiça brasileira, e nada será realizado fora dessa compreensão, fala João Francisco de Paulo. A BBOM retornará se destacando no trabalho com os rastreadores - seu principal produto - mas também com muitos outros que entraram no sistema de vendas diretas. Dessa forma, a empresa aumenta seu leque de produtos e serviços, gerando mais oportunidades de trabalho para ela e seus divulgadores.

A forma de trabalho não será tão diferente do modelo antigo, mas as características do novo trabalho, incluindo vendas diretas vai dar maior estabilidade a empresa junto ao governo e seus afiliados/divulgadores, dinamizando ainda mais ações com produtos de consumo imediato, como café, energéticos e outros alimentos.

Fonte: Jonas José Tófoli Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas