Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conheça a Associação de MMN dos EUA




MLMIA

Foi fundada por Doris WoodPor e Michael L. Sheffield (co-fundador)
 quase 30 anos MLMIA tem sido uma força importante na definição da ética, legalidade e oportunidades em Network Marketing. MLMIA desenvolveu, facilitada e nutrido relações fortes entre a indústria e as influências externas que afetam suas operações, incluindo agências reguladoras, administração de empresas, desenvolvedores de software, educadores, imprensa e público em geral.


MLMIA é reconhecida como a principal fonte de rede de dados imparciais marketing da indústria e informações por inúmeras publicações da indústria, negócios e geral.



O QUE É MLMIA

Para o nosso conhecimento , não há nenhuma outra organização no mundo como MLMIA . Mesmo após 28 anos, estamos verdadeiramente única.

O MLMIA é a não -for-profit , no mundo inteiro, associação profissional , iniciada em 1985 por profissionais da indústria, para a rede de Marketing / Vendas Diretas / Empresas de Marketing Multi- Nível (Corporativo) , os contratantes independentes (distribuidores ) que vendem bens de uma empresa e serviços para o consumidor final e as pessoas que abastecem ambas as empresas e distribuidores de bens e serviços , os fornecedores / vendedores que chamamos de ( suporte).

Fomos a primeira e única organização que tem como membros todas as categorias que servem a nossa indústria (listado acima em negrito) ea única Associação que dá todo um voto igual em seu Conselho de Administração. Sentimos que todos são importantes para a sobrevivência do que tem sido chamado de o último reduto do sistema de livre empresa . Porque todos os lados se sentar à mesa junto de boa-fé , muito tem sido realizado. Em todo o mundo há muitos milhares de membros . Nós esperamos que você vai se tornar uma parte de MLMIA e torná-la milhões .

A missão da Associação é "fortalecer Network Marketing Around the World" , enquanto trazendo profissionalismo e credibilidade para a indústria.

O nosso Código de Ética, que cada membro se compromete a defender , é o compromisso MLMIA aos nossos colegas, outros comerciantes da rede e para o público que servimos.

Multi-Level Marketing INTERNATIONAL ASSOCIATION

É uma organização profissional de comércio SEM FINS LUCRATIVOS

EXCEPCIONALMENTE REPRESENTANDO todos os setores da

NETWORK MARKETING indústria em uma base mundial

  Embora a associação reconhece todas as empresas éticas e as pessoas na indústria,
Fortemente apoia os seus membros.



 MLMIA MISSÃO É :

Para aumentar a credibilidade da indústria , através da educação

Para melhorar o profissionalismo dos nossos membros através da criação e aplicação de ética e normas da indústria

Para tornar a educação uma prioridade constante


Através das agendas Associação e os esforços que estamos a dissipar os mitos e reduzindo a possibilidade de pessoas menos escrupulosas a entrada de nossa indústria. Ao fazer isso , o MLMIA está pavimentando o caminho e torná-lo mais fácil para

Milhões de pessoas a considerar se tornar um distribuidor profissional em uma parte ou a tempo inteiro

Milhares de empresários para oferecer bens e serviços novos e emocionantes para o público como fornecedores legítimos para a indústria ou empresas de Marketing de Rede



MLMIA TEM TRÊS CATEGORIAS DE VOTO

Corporativo , Marketing de Rede / Vendas Diretas / MLM Empresas

De apoio , fornecedores oferecendo produtos / serviços para as quer / ambas as empresas e / ou distribuidores Individual, Distribuidores , independentemente da filiação da empresa

Fonte: www.mlmia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas