Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

WCM 777 está na mira da Justiça Colombiana




O diretor da Polícia Nacional , general Rodolfo Palomino, alertou na segunda-feira da chegada ao país da pirâmide financeira internacional WCM777 com sede em Hong Kong e alertou os cidadãos dos riscos económicos e jurídicos que irão enfrentar se eles vêm para essas estruturas.

"Eu quero reiterar a voz de advertência a todas as comunidades para seduzir não vamos contra o desenvolvimento de uma nova forma de atrair dinheiro atraindo e que provas , o surgimento de uma nova pirâmide ", Palomino disse em uma entrevista liberar .

O chefe de polícia avisou que a polícia, o Ministério Público e as autoridades de controlo financeiro estão a investigar a possível existência de outras empresas na coleta ilegal de fundos que podem oferecer taxas de juros de 50% , 150% e até 300% .

Ele observou que, como WCM777 estruturas, que aparentemente funciona em cerca de 24 países, são caracterizados por "sem instalações físicas " e usam a internet para se inscrever usuários , manter a comunicação e coordenação com os organizadores.

O presidente da Colômbia , Juan Manuel Santos , pediu Palomino domingo para seguir o rastro desse seqüestradora ilegal depois de sua chegada ao país foi relatado no noticiário da televisão .

"Pyramid WCM777 relatado por Noticias Uno deve ser investigado pela polícia. Favor geral procedimento Palomino " Santos escreveu em sua conta da rede social Twitter.

De acordo com a polícia " estratégia implica que a moeda doméstica através de dinheiro ou entrega de costume , sob a falácia de oferecer presentes , doações ou compras fictícias estruturantes esquema seja alcançado. "

Enquanto isso, o WCM777 Supervisão Financeira disse que a empresa tem " um esquema de pirâmide típica " e que " nem as pessoas que promovem o modelo de negócio ou o negócio chamado WCM777 chamado com um nome como , estão sujeitas à fiscalização, monitoramento e controle desse corpo , porque não estão autorizados a receber enormes recursos públicos " .

Além disso , a polícia avisou que em alguns municípios do litoral norte da Colômbia foram distribuídos folhetos DMG , a pirâmide financeira que defraudou milhares de colombianos e causou uma crise social em 2008, o "cérebro" , David Múrcia Guzmán , foi extraditado para os Estados Unidos sob a acusação de lavagem de dinheiro.

Palomino Colômbia lembrou que o fenômeno das pirâmides afectou particularmente os departamentos do sul de Nariño , Huila, Caquetá e Putumayo e afirmou que aqueles que entram as suas estruturas podem ser acusados ​​do crime de peculato, aquisição de recursos ilegais , scam concerto para o crime e lavagem de dinheiro.

Fonte:  Jornal El País

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vanguardia.com/actualidad/colombia/231478-policia-alerta-sobre-llegada-de-piramide-internacional-a-colombia

      Excluir
  2. Patetico ficar anuciando em posts!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para o amigo de cima que disse ser mentira faço melhor , mostro a noticia NO JORNAL DA COLOMBIA http://www.youtube.com/watch?v=RlR6iihM2-U#t=141
    pesquise e veras q o próprio presidente do pais pediu investigação .

    A Colômbia uma vez confiou em um monte de pirâmides e tomou um rombo nos cofres e população perdeu muito dinheiro, eles estão certos e a wcm 777 poderia ir para qualquer lugar + para la vão se estrepar eu vo rir muito , pois brasil tem leis de pirâmides de 1950 pirâmide faz oq quer entra 5 pirâmides por dia aqui , ate eu sei disso e a PIRAMIDE WCM777 que não sabe a historia de la vai tomar uma surra com suas historinhas

    ResponderExcluir

Páginas