Apresentação Telexfree

Cadastre-se na TelexFREE conosco: www.telexfree.com/uniteleuropa

Curta e receba notícias sobre o MMN

Curta e receba notícias sobre o MMN

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Notícias recentes

Compras inteligentes

Saiba como vender VoIP pelo mundo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Juíza Thais Khalil poderá liberar TelexFREE caso MP não prove o que diz contra a empresa



Chegamos agora de uma audiência com Dra. Thais, e conseguimos colher várias informações e algumas muito relevantes, e vamos tentar sintetizar de forma bem clara para todos que nos acompanham.

Bem, vamos lá:

Primeiramente, antes de mais nada gostaria de pedir respeito pela Sra. Juíza, e a compreensão de que estamos ganhando terreno, e ainda temos outras reuniões e visitas a serem agendadas e como muitos olham este face, e minha FanPage, peço encarecidamente que todos retenham as informações e façam seus comentários mas, nunca ofendendo a pessoa que vai julgar nossa causa. Isso é importante e tenho certeza que serei compreendido;



Ela, Juíza, nos informou que o MP tem realmente prazo dobrado para apresentar as provas que pretende produzir que será de 10 dias, a contar de ontem, quando teve vista ao MP. Daí, o MP terá mais 30 dias para apresentar essas provas, seja pericial, testemunhal ou outra. Esse prazo pode ser dobrado e ir para 60 dias.




Também nos informou que quanto a Ação Cautelar, ela está praticamente pronta para sentenciar e isso implica na queda ou permanência da liminar e vai ser tomada essa decisão assim que o processo for devolvido; A não ser que haja fato novo, apresentado pelo MP. 

Também disse que no caso da Ação Principal, assim que o MP apresentar as provas que pretende produzir, será marcada uma audiência preliminar entre as partes e se não houver um acordo que dê fim ao processo, ela poderá até, digo até, decidir sem apreciar o mérito; O que seria isso? Quero dizer que, pelo que entendi, ela poderá entender que não há provas suficientes para julgar e sentenciar apreciando o mérito, pois, a empresa alega que o MP não tem legitimidade para promover esta ação, e se isso acontece, o processo pode ser arquivado.

Quero dizer que, depois de alguns minutos conversando, eu não poderia deixar essa oportunidade passar e ser parcial naquele momento. Pedi para ela ver com carinho a situação de vários acrianos e brasileiros que estão passando por dificuldades e que isso fosse levado em consideração, porque se alguém pode mudar essa história com uma decisão fundamentada, era ela quem poderia. Que ela olhasse que muita gente teve seus últimos recursos investido em um negócio pensando no melhor para sua família, para poder ter uma vida melhor. Disse também que queria que ela soubesse que muita gente tem gerado especulações e maltratado muita gente com esta causa e nós queríamos ter o prazer de dar uma boa notícia a todos. Assim, fiquei com o contato do escrivão e assim que tivermos uma notícia concreta seremos informados e passaremos ao Sr. Carlos Costa para ele repassar a todos.
Já estamos procurando uma audiência agora com o MP, para colher mais informações e passar para todos.

OPINIÃO MINHA: Eu estou certo que vi hoje, o resultado do nosso trabalho e da nossa luta, sendo traçado e testado até o limite de nossas condições. Mas, pude vislumbrar que a Sra. Juíza está muito mais suscetível a entender a situação dos divulgadores e da empresa.

Nossa próxima agenda: MP
DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO E TODA HONRA SEJA DADA A ELE

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!


Shawke Lira (GRUPO SL) 

4 comentários:

  1. que porra e essa de unitel.... marketing multinível e pra preguiçoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser revendedor de um trabalho ou serviço é totalmente digno e preguiçoso é aquele que não quer trabalhar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Verdade Rodrigo, Queremos trabalhar e não ficar de bobeira, Né! Isso de preguiça é falta de sabedoria, pois vivemos em pleno seculo [xxl] a errada tecnologia avançada... Primeiro antes de falar algo'' Reflita, pense e diga'' pois somos seres racionais, sim ou não?

    ResponderExcluir

Páginas